Home Casa Coisas que quem mora junto compra

O título está meio esquisito, confuso de entender? Pois bem, nós explicaremos! Abaixo, você conhecerá diversas coisas que os casados (ou que moram juntos) compram e você sequer imaginou que precisaria deste item quando era solteiro e morava na casa de seus pais. Ficou curioso? Vamos lá?

Casa própria

Sempre achamos que a casa dos pais é a nossa casa, mesmo que a gente já tenha atingido a idade adulta. Portanto, a preocupação de adquirir seu próprio imóvel não atinge os solteiros, em sua maioria. Eles não se importam com isso até que encontram a sua cara-metade. Aí, tudo muda.

Utensílios para cozinha

Na casa dos pais os solteiros têm de tudo, portanto eles não se preocupam em comprar utensílios para cozinha. Neste quesito entram talheres, bacias, potes, jogo de panelas, etc. Normalmente quem não é responsável pela casa só compra produtos para si mesmo e para seu conforto, como eletrodomésticos.

Móveis

Os móveis também não entram muito nas preocupações dos solteiros. Eles até compram alguma coisa, mas aposto que não pensam muito em fogão, máquina de lavar ou secar, ferro de passar, microondas, geladeira e coisas do gênero. Eles preferem móveis para escritório, computadores ou uma tevê de tela plana.

Itens para o banheiro

Você já viu alguém que mora com os pais se preocupar com os itens para o banheiro? Normalmente, salvo raras exceções, os solteiros não pensam em chuveiro, sabonete, produtos para a limpeza do vaso sanitário e afins. Tudo o que querem é uma chuveirada no final do dia e descansar.

Produtos de limpeza

Falando em limpeza, chegou a hora dos produtos para deixar a casa organizada. Quem mora com os pais e sai para comprar vassoura, rodo, água sanitária, desinfetante, desengordurante ou multiuso? Este é um dos grandes choques dos casados: a hora de colocar suas mãos dentro das luvas de limpeza.

Itens de decoração

Os quadros, porta-retratos e outros itens de decoração não vão parar nas paredes ou sobre os móveis sozinhos na casa de seus pais. É preciso comprar estes objetos com cuidado, pois você achará que sempre terá espaço para mais um em sua casa e ela poderá ficar atulhada demais. Mesmo que tenha vontade e crie o gosto nesta compra, policie-se!

Acessórios para apimentar a relação

Quando você somente namorava e morava na casa dos seus pais, não via sua parceira todos os dias. Por isso, não dormia com ela diariamente e o sexo sempre continha algo novo, tinha cheiro de novidade. Agora que vocês moram juntos, precisam apimentar a relação para manter a atração entre os dois, assim como aumentar a libido. Lembre-se: o cansaço e a rotina são inimigos dos casais.

Arrumando a casa e sendo feliz

A decoração e montagem de uma casa para a vida a dois pode e deve ser um momento muito prazeroso para o casal. A lista poderia continuar, inclusive com detalhamentos dos utensílios, afinal, uma casa precisa de muita coisa.

Se você é solteiro e se encaixou como exceção em algumas das situações, parabéns! Ficará mais fácil para quando você sair da casa de seus pais.

Artigos relacionados
0 1350

0 1289

Deixe um comentário