Home Fora de Casa Conhecendo o Madero

Assim que chegamos em Curitiba, Rodrigo, um dos primos do Alexandre pegou a gente no aeroporto e levou para comer um restaurante muito conhecido no sul do país, o Madero – fomos no Madero Container, especializado em lanches. Ele é muito famoso pelos seus hambúrgueres, especialmente o de cordeiro. A rede, inclusive, diz que tem o melhor hambúrguer do mundo. São bem modestos hehe

Bem, acabamos pedindo o mais famoso. O Alexandre e o Rodrigo também pediram cachorros-quente. Meu noivo escolheu o mexicano e pediu para viagem -e realmente comeu na viagem kkk – Curitiba fica a 100km da cidade natal dele.

O pão dos sanduíches é assado na hora, no próprio restaurante e é crocante e simplesmente sensacional!

Na última viagem ao sul, o Alexandre já havia conhecido e sempre falava muito bem, e realmente, eu nunca tinha comido um hambúrguer tão bom.

E para finalizar, uma mini sobremesa de doce de leite, que é simplesmente deliciosa. Como o Alexandre sempre disse, não tem como chamar de doce de leite o que vendem no Recife, onde moramos.

Achei muito legal o que eles fizeram para informar os clientes quando seu pedido está pronto: Quando a pessoa faz o pagamento, recebe junto com a notinha, um aparelho que lembra muito um porta-copo. Quando seu pedido estiver pronto, ele pisca e vibra. É muito legal e não tem como não notar.

Os preços saem em torno de R$28 o combo de hambúrguer e R$17 o com cachorro quente.

Esse o aparelho que falei :)

Esse é o aparelho que falei :)

Adorei o lugar, a comida, o ambiente, tudo :)

Indo ao Sul, não deixe de conhecer!

Artigos relacionados
0 1269

Deixe um comentário